NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Digimon World: Next Order – A nova novela do SBT??

O motivo desse título curioso é pelo tanto de plot-twists que ocorreram em relação a esse jogo. O Ultima Ficha traz para você tudo que ocorreu em relação a essa emocionante novela.

Tudo começou quando Digimon World: Next Order (jogo original do PSVita) recebeu o anuncio de sua localização pouco antes da Tokyo Game Show, porém, o trailer apenas apresentava o logotipo do PlayStation 4. Vejam abaixo:

Posteriormente a Bandai mandou uma nota informando que o jogo também iria sair para o Playstation Vita, mas apenas no formato digital. Algumas horas depois surge outra nota da Bandai dizendo que o jogo iria sair em mídia física e não apenas na digital. Momentos depois, uma outra nota surgiu, sendo que esta acabou sendo definitiva e dizia que o portátil ficaria sem o lançamento, enquanto o PlayStation 4 teria o jogo nas duas mídias.

Por fim, numa entrevista feita no meio da Tokyo Game Show, a Bandai explicou que o game vai sair para o PS4, pois será adicionado cerca de 30 missões da história a mais do que na versão original lançada no Japão. E que outros conteúdos também estariam presente. Diante disso o PSVita não suportaria tanto conteúdo.

Os fãs de Digimon e do Portatil estão fazendo uma movimentação em redes sociais como o twitter na esperança de acontecer o mesmo que ocorreu com Adventure of Mana, que acabou ganhando uma versão para o portátil da Sony.

Digimon World: Next Order será lançado para Playstation 4 no começo de 2017.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo