3DSNintendo 1 min de leitura

Forma final dos iniciais são revelados juntamente com RED e BLUE

Leonardo Coimbra ·

Isso ai treinadores, depois de ver esse trailer eu chorei de emoção e ansiedade. Poderia falar sobre os novos Pokemon apresentados, sobre a variação do Persian em sua forma Alola, dos novos guardiões das ilhas ou até da forma final de cada Pokemon (certamente irei de fogo como sempre). Mas nada se aproxima ao anuncio que Blue e Red estarão presentes no jogo.

Sim, os personagens principais do primeiro jogo da série estarão presentes no jogo e prontos para chutar sua bunda! Digo isso porque na época eles eram difíceis de serem derrotados e tinham um time equilibrado e forte.

Confira isso e muito mais no trailer abaixo. Pokemon Sun e Moon será lançado no dia 18 de Novembro para o 3DS.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário