NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017 receberá atualização 2.0 em 24 de novembro de 2016

A Konami acabou de confirmar que neste dia 24 de novembro de 2016 será disponibilizada a DLC 2.0. A tão aguardada atualização trará novos estádios, novas faces e provavelmente ajustes na jogabilidade. O horário da atualização ainda não foi revelado e provavelmente só saberemos no próprio dia 24. Também não foi confirmado se receberemos novas bolas, chuteiras etc.

Conforme esperado, três novos estádios chegarão ao jogo (somente para nova geração de consoles, infelizmente). São eles: Signal Iduna (do Borussia Dortmund), Anfield (do Liverpool) e o Allianz Parque (do Palmeiras). Com isso, PES 2017 contará com seis estádios brasileiros (Maracanã, Mineirão, Morumbi, Vila Belmiro, Itaquerão e, agora, o Allianz Parque).

qn807cy

uhx3SXT

xtZTMVb

Em relação aos rostos, a grande novidade é o “Messi Loiro”. A versão super sayajin do craque do Barcelona está confirmadíssima e chegará também no dia 24. Rostos de jogadores brasileiros de 16 dos 20 clubes brasileiros no jogo estão confirmados. Ainda não se sabe quais estarão na atualização, mas é provavél que muitos jogadores ganhem um rosto bem fiel à realidade. Hoje já temos vários jogadores que se parecem com suas versões reais e isso deve aumentar ainda mais a partir do dia 24.

Outra novidade da DLC 2.0 podem ser alguns ajustes na jogabilidade. Muitos gamers reclamaram da facilidade com que os gols de cabeça acontecem no jogo (particularmente não concordo com essa reclamação, mas ela é recorrente em fóruns e grupos de discussão) e a Konami pode sim nerfar esse fundamento no jogo. Mas nada é confirmado e só saberemos disso no dia do lançamento.

Surgindo novas informações atualizaremos este post.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo