NOTICIASPC

Endless Space 2 será lançado em maio

Hit entre os jogos de Acesso Antecipado da Steam e sequência do game de estratégia 4x homônimo da Amplitude Studios e da Sega, Endless Space 2 será lançado oficialmente no dia 19 de maio, segundo anúncio do último dia 12 da produtora. Endless Space 2 é um jogo 4x bastante acessível, razoavelmente original e com uma linda e distinta identidade visual. Fizemos um preview do estado do jogo durante seu primeiro mês ainda em fase de Acesso Antecipado, que pode ser conferirida aqui.

O jogo será vendido exclusivamente para PC e Mac em duas diferentes edições, a “Padrão”, que já está à venda na plataforma digital ao preço de R$ 59,99, e a “Digital Deluxe”, avaliada em R$ 74.99. A edição Deluxe terá como extras a trilha sonora em formato digital, uma skin adicional para nave de heróis e dois personagens adicionais para a academia de heróis do jogo.

Fique ligado no Última Ficha para a análise completa de Endless Space 2 a partir do mês que vem.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo