NINTENDONOTICIASSWITCH

E3 2017: Expansão de Zelda: BotW detalhada e com data de lançamento

Já zerou Zelda: BotW? 100%? Achou as zilhões de Korok seeds? brincou de carrinho? tudo mesmo?

E mesmo assim quer mais? Então essa é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo !

Se você possui The Legend of Zelda: Breath of the Wild e já terminou o jogo de tudo quanto foi jeito e maneira, melhor começar a pensar em adquirir o Passe de temporada (ou Expansion Pass). Com isso você terá acesso ao primeiro DLC, “Master Trials, e ao segundo pacote de DLC chamado “The Champions ‘Ballad”.

O primeiro deles será lançado agora no final do mês, dia 30 de junho e traz as seguintes novidades:

Julgamento da espada


Quando você chegar a um determinado local sagrado, você pode entra no novo desafio “Trial of the Sword”. Enfrente onda de inimigos, uma após a outra. Link inicia o desafio sem nenhum equipamento ou armas. Quando todos os inimigos em uma sala são derrotados, o Link prossegue para o próximo. Limpe todos os níveis (cerca de 45 quartos no total), e o poder da Master Sword será despertado, e sempre estará em seu estado energizado incandescente enquanto estiver sendo usado.

Modo de caminho do herói


Este novo recurso de mapa mostra o caminho que Link percorreu em Hyrule nas últimas 200 horas de jogabilidade. Use a barra de rastreamento do tempo para ver onde você gastou mais tempo e onde ainda não é possível explorar. 

Modo difícil


Nesse modo os inimigos recuperam gradualmente a saúde, então derrote-os o mais rápido possível. Todos os inimigos também são alimentados por um nível. Por exemplo, Red Bokoblins no modo Normal são agora Blue Bokoblins. Os inimigos também podem ter níveis máximos mais altos do que no modo normal.

Medalhão de viagem

Em algum lugar do mundo, há um baú com um medalhão de viagem dentro. Quando você usa isso, você pode registrar sua localização atual como um ponto de viagem rápido no mapa. Você só pode registrar um local usando o Medalhão de Viagem.

E mais…

Você também terá 8 baús espalhados pelo mapa com armaduras e roupas temáticas de jogos passados e do universo de Zelda, inclusive uma máscara Korok que faz com que o controle dê uma tremida toda vez que você está perto de uma Korok Seed. Uma mão na roda pra quem ainda está atrás dessas belezuras.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo