Sagat, de Street Fighter, receberá uma HQ própria

Leonardo Coimbra ·

A notícia bombou durante a Comic Con que acontece San Diego, Califórnia (EUA), e os fans de Street Fighter foram à loucura: Sagat, um dos personagens mais antigos e emblemáticos de Street Fighter, ganhará uma HQ exclusiva.

A publicação contará a história por traz do surgimento da lenda do Muay Thai nos vídeo games. Desde seu treinamento ainda jovem até a escalada de fama e poder que o levaram a ser um dos mestres da Shadalow, organização criminosa comandada por M. Bison.

Sagat é um dos rivais históricos de Ryu, personagem principal do jogo de luta. Ao longo da história da franquia, Sagat fui deixando de lado o ar de vilão para ouvir seu rival Ryu e buscar um caminho mais honrado como artista marcial.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Vamos ver quais segredos e novidades essa publicação nos trará.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário