NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo anuncia trailer de lançamento de Super Mario Odyssey

A Nintendo acaba de liberar um vídeo inédito do aguardado Super Mario Odyssey. O vídeo, que conta com 5 minutos (bem grandinho para um trailer de lançamento), mostra Mário um pouco do gameplay do jogo. Podemos ver as variedades de cenários do jogo, bem como algumas mecânicas legais, como o uso do chapéu do Mário que ganhou vida própria (sim, ele tem até olhos, agora). O chapéu parece ser multi funcional, podendo ser arremessado contra inimigos, ajudando a saltar distâncias maiores etc.

A Nintendo também deixou claro que será possível passar um dos Joy-Con a alguém que estiver ao seu lado para experimentarem a aventura em modo cooperativo (YES!). Confira tudo no trailer abaixo:

Super Mario Odyssey chega dia 27 de outubro, exclusivamente para o Nintendo Switch.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo