NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DYNASTY WARRIORS 9 será lançado em Fevereiro

A KOEI TECMO anunciou agora que o antecipado jogo de mundo aberto da Omega Force, DYNASTY WARRIORS 9, será lançado no Ocidente no dia 13 de Fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam. DYNASTY WARRIORS 9 irá se aventurar em novo território assim como o clássico, atemporal “one versus thousands”, icônico a série Warriors e expandido para o seu primeiro jogo real de mundo aberto.
A KOEI TECMO também anunciou um bundle de conteúdo para os jogadores que preferir pegar a versão física ou digital. Qualquer uma das versões virá com um bundle de 7 roupas para os personagens favoritos da série como Zhao Yun, Guan Yinping, Diaochan, Sun Shangxiang, Lu Lingqi, Wang Yi e Wang Yuanji.
Abaixo vocês poderão ver tanto o conteúdo bônus mencionado acima como imagens de como o jogo está.
ZhaoYun_BeijingOpera_new WangYuanji_dudou WangYi_dudou SunShangxiang_dudou LuLinqi_dudou DW9_NewCharacter_Xin Xianying03 DW9_Story01 DW9_Story03 DW9_Story04 DW9_Story02 DW9_Action03 DW9_Action04 DW9_Action05 DW9_NewCharacter_Xin Xianying01 DW9_NewCharacter_Xin Xianying02 Diaochan_dudou DW9_Action01 DW9_Action02

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo