Sana Preview Fest agita o Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE), até o dia 10 de dezembro

Leonardo Coimbra ·
Apresentação de K-POP, jogos digitais e exposição de esculturas são algumas atrações do Sana Fest Preview, que começou dia 2 e vai até o dia 10 de dezembro, na praça em frente à loja Nagem, do Shopping Iguatemi. A ação é uma amostra do que vai ocorrer no maior evento de cultura pop e oriental do Nordeste, o Sana Fest, nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, no Centro de Eventos do Ceará.
Crédito: Sana Festival
Crédito: Divulgação
Na amostra, o público poderá se divertir com uma réplica em tamanho real do Pokémon Charizard, com mais de 2 metros de altura, e a réplica Dragão Shenlong de 4 metros de altura, com mais 12 metros de largura, do anime Dragon Ball. Também como parte da programação, games com consoles de última geração do PS4’s e do XBOX ONE estarão disponíveis gratuitamente para o público se divertir. Os fãs das séries Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco ainda podem apreciar uma exposição de bonecos temáticos dos animes. O Sana Fest Preview acontece no horário de funcionamento do shopping Iguatemi.
Sana Fest Preview 
 
Data: 2 a 10 de dezembro de 2017
Local: Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento do shopping
Entrada gratuita
Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário