PC 1 min de leitura

Final Fantasy XII The Zodiac Age chegará ao PC em Fevereiro

Leonardo Coimbra ·

Final Fantasy XII ganhou um remaster para PS4 em 2017 e foi muito elogiado e trouxe melhorias e novidades ao jogo (confira aqui nosso review). Agora a Square anunciou de surpresa que o jogo chegará também aos PC´s no dia 1 de Fevereiro com diversas melhorias se comparado a versão base.

  • 60FPS – Ivalice estará melhor do que nunca sendo explorada a 60FPS.
  • Compatível com monitores ultra amplos 21:9 – Pode-se emparelhar até três monitores HD para uma experiência 48(16×3):9.
  • New Game Plus e New Game Minus – Os modos com o conteúdo post-game serão acessíveis desde o inicio do jogo.
  • Três opções de música de fundo – As versões originais, re-orquestradas e o soundtrack estão disponíveis desde o início do jogo.
  • Pontos de Licença e Gil Maximizados – Uma nova funcionalidade foi adicionada para dar aos jogadores o máximo de Pontos de Licença e Gil desde a tela de configuração
  • Suporte completo para controles, Steam Trading Cards e mais para otimizar a experiencia dos jogadores de PC.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário