NintendoSwitch 1 min de leitura

ARK: Survival Evolved chegará ao Nintendo Switch ainda em 2018

Leonardo Coimbra ·

ARK: Survival Evolved é um dos jogos mais conhecidos no quesito “mundo aberto para dar um role, construir coisas e matar uns bichão muito louco”. Durante a GDC 2018, a sua desenvolvedora Wilcard anunciou que ARK: Survival Evolved chegará ao Nintendo Switch ainda em 2018. Quem esteve presente durante a GDC pode ver em primeira mão o jogo rodando no híbrido da Nintendo.

Em breve será possível explorar e conquistar esse mundo épico montado em seu dinossauro e disparando armas em qualquer lugar do mundo. Afinal, quem nunca quis montar um raptor e sair atirando um raio laser?

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário