NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Agony tem modo adicional revelado

A Madmind Studios revelou hoje mais informações sobre o Agony Mode, mais uma adição para Agony o jogo de terror aclamado pela crítica que será lançado no dia 29 de maio para PlayStation®4, Xbox One e PC.

O modo de jogo adicional adicionará câmaras de maneira procedural para que os jogadores possam testar suas habilidades infernais de sobrevivência. Seja em labirintos misteriosos feitos de ossos humanos ou em câmaras agonizantes de gelo, será possível enfrentar toda uma gama de desafios e missões aleatórias. Como por exemplo ser obrigado a coletar estatuetas espalhadas por um determinado nível. Neste modo os jogadores batalharão ganhando pontos até a morte. Para conduzir o desafio até um nível global, todas as pontuações serão exibidas em um placar de líderes mundial.

Quando os jogadores atingem seus objetivos de missão e vão para a misteriosa “Red Chamber” – implementada e gerada em cada nível aleatoriamente, eles podem adicionar pontos aos seus placares gerando câmaras adicionais para continuar testando suas habilidades ou podem até mesmo voltar a repetir determinado nível como um dos notórios Succubus!

Agony possui um modo de história completo, bem como um sistema de desafio aberto que gera aleatoriamente níveis para os jogadores explorarem e sobreviverem para ganhar novos recordes. Além de participar de inúmeras listas de “Os Jogos de Terror mais esperados de 2018”, o título de kickstarter está destinado a desafiar os jogadores com seus ambientes brutais e malévolos. Agony lança jogadores no meio do inferno onde eles se esforçam para permanecer vivos e resolver o enigma por trás da misteriosa Red Goddess: a arquiteta deste lugar de tristeza e dor, e a única entidade com conhecimento de como escapar … mas há mais na história do que parece. Assombrados por criaturas dignas dos piores pesadelos, os jogadores ganham a capacidade de possuir demônios e outras almas para encontrar seu caminho para fora do inferno.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo