PC 2 min de leitura

Fear the Wolves, Battle Royale pós apocalíptico, entrará em Early Access ainda em Julho

Leonardo Coimbra ·

Fear the Wolves será o mais novo participante da febre chamada Battle Royale. O jogo que está feito pela Vostok Games, desenvolvedores experientes de S.T.A.L.K.E.R., em participação com a Focus Home Interactive, teve sua data de Early Access anunciada para o dia 18 de Julho.

O jogo que se passará nas ruínas de Chernobyl, irá tentar se diferenciar dos muitos jogos no estilo Battle Royale com mecânicas de sobrevivência a radiação, elementos de PvE e uma mecânica de extração no endgame. O jogo já está com página ativa na Steam e poderá ser comprado a partir do dia 18 de Julho. Infelizmente o preço ainda não foi revelado.

Requisitos mínimo de sistema:

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
    • Processador: Intel Core i3-2130 (3.4 GHz)/AMD FX-4100 (3.6 GHz)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1 GB, GeForce GTX 650 Ti/Radeon R7 260
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
    • Outras observações: System requirements may change as a result of optimisation changes throughout Early Access.

Requisitos recomendados de sistema

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
  • Processador: Intel Core i7-3930K (3.2 GHz)/AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 4 GB, GeForce GTX 970/Radeon R9 390
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
  • Outras observações: System requirements may change as a result of optimisation changes throughout Early Access.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário