NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheça Shadow War, o quarto DLC de Call of Duty: WWII

Esteja pronto para terminar a luta com o quarto DLC de Call of Duty: WWII! Chegando inicialmente ao PlayStation 4 no dia 28 de agosto, Shadow War inclui três novos mapas multiplayer, uma nova missão no Modo de Guerra e uma conclusão épica para a emocionante história em Zumbis Nazistas.

“Tematicamente, nós queríamos ampliar ao máximo a ficção com este pacote, além de nos divertirmos muito fazendo isso e dar ao jogador um senso de criatividade enquanto ele joga”, comentou Matt Abbott, Líder de Artistas de Ambientes na Sledgehammer Games. No multiplayer, Shadow War inclui Airship, Chancellery e Excavation, e todos acontecem em grandes locais inimigos. Greg Reisdorf, Diretor Criativo do Multiplayer na Sledgehammer Games, e Adam Iscove, Diretor de Desenvolvimento Multiplayer, comentaram um pouco mais sobre cada uma das novidades logo abaixo.

Airship

Estabelecida em uma base secreta inimiga nos Alpes, Airship leva a batalha para as alturas. Lute pelo controle do zepelim ou assuma os riscos correndo por meio de um penhasco traiçoeiro onde uma escorregada garante uma viagem montanha abaixo — e também uma nova visita ao respawn.

“Eu gosto de tentar controlar o dirigível”, comenta Reisdorf. “Mas se notar que um oponente está dominando o lugar, há alguns pontos escondidos que você pode usar em cada um dos respawns”.

Chancellery

As forças inimigas tomaram o controle de uma chancelaria francesa, mas eles não esperam uma batalha violenta no meio da noite. Tome controle do pátio da fortaleza enquanto protege o seu time de ataques nos flancos nesta épica briga noturna atrás das linhas inimigas.

“As janelas são essenciais”, Reisdoft revela. “Controlar as duas construções através do pátio é muito divertido se você chegar até lá com um companheiro para plantar uma bomba e proteger as costas.”

“E você pode também pode colocar os caminhões dentro do pátio”, Iscove completa. “Há sempre alguém que vai correr em direção ao pátio e não vai checar a traseira desses caminhões. Então, se estiver por lá, você pode surpreendê-los.”

Excavation

Em uma mina na Argélia, o inimigo estocou obras de arte preciosas e o ouro das suas conquistas na Europa. A batalha seguirá ao redor dessas mercadorias saqueadas, das dunas de um cemitério de tanques e de afloramentos rochosos espalhados pelo mapa.

“Há um buraco no meio do mapa onde você pode cair em uma pilha de moedas de ouro e artes valiosas”, comenta Iscove. “Alguém sempre vai usar esse caminho, então é um lugar divertido de cair e surpreender os inimigos ou se esconder e esperar para eles chegarem.”

Operation Arcane

Além dessas experiências multiplayer, também chegará o Operation Arcane, uma nova missão do Modo de Guerra que levará os jogadores nas profundezas de uma instalação de pesquisas nas montanhas da Áustria. Os soldados aliados terão a missão de se infiltrar nesse laboratório, roubar os segredos e finalmente destruir qualquer tecnologia que se esconde em um hangar cheio de extraterrestres.

Claro que, por ser uma instalação de pesquisas, há muitas armas clandestinas como a Tesla Gun, além de soros de super soldados que os jogadores poderão usar para mudar a maré de batalha. “Há um soro em que você pegará uma espada e ficará com cinco vezes mais vida”, lembra Greg. “Como uma equipe, nos divertimos muito porque tivemos toneladas de ideias e conceitos durante o desenvolvimento e, junto do time na Raven, quisemos sair com tudo e ver como ficaria o resultado.”

The Frozen Dawn

Shadow War também inclui The Frozen Dawn, o capítulo final para a épica história de Call of Duty: WWII Nazi Zombies. Nessa experiência você reencontrará Marie, Drostan, Olivia e Jefferson enquanto eles tentam impedir de uma vez por todas um mal inacreditável.

Conquistar a Sword of Barbarossa não colocou um fim para a ameaça dos mortos-vivos. Uma ameaça nefasta e mais poderosa se esconde nas profundezas de Thule. Nas impenetráveis profundezas de uma cidade perdida, nossos heróis são a última esperança da humanidade para acabar com o culto de Thule. Por sorte, eles terão algumas armas secretas para acabar com os antigos governantes do mundo.

“Nossos jogadores poderão colocar as mãos em algumas das armas lendárias mais poderosas”, revela Cameron Dayton, Diretor Criativo na Sledgehammer Games. “Temos uma série de armas corpo-a-corpo que irão transformar completamente o gameplay”.

No decorrer do modo de Zumbis Nazistas também há alguns segredos que ainda serão descobertos. “Na verdade ainda há vários segredos, até mesmo nos mapas existentes, que ainda não foram descobertos”, revelou Dayton.

unnamed (1)

Acesso aos Mapas em Grupo

Não serão apenas os donos do Passe de Temporada e do Shadow War que poderão aproveitar o novo conteúdo. Aqueles que possuem o jogo base Call of Duty: World War II mas ainda não tem o DLC poderão se juntar aos donos de um Passe de Temporada e aproveitar gratuitamente entre os dias 28 de agosto e 28 de outubro de 2018. Os donos do pacote de conteúdo poderão criar uma Party dentro do jogo e, como líder desse grupo, convidar os amigos que não possuem o Passe de Temporada e o Shadow War, lutando todos juntos nos novos mapas multiplayer e na missão de Modo de Guerra.

O Passe de Temporada está em promoção até o dia 28 de agosto por meio da PlayStation Store. Se você já possui o Passe de Temporada ou está decidindo comprar o DLC quando ele chegar ou está pronto para se juntar a um amigo, nós esperamos que aproveite Shadow War quando ele chegar ao vivo no dia 28 de agosto no PlayStation 4.

* O Acesso aos Mapas em Grupo terminará no dia 28 de outubro de 2018 e poderá ser descontinuado a critério da Activision. O dono de um Passe de Temporada deve ser o líder da Party para habilitar a função.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo