1 min de leitura

Novas lutadoras foram anunciadas para Dead or Alive 6

Leonardo Coimbra ·

A KOEI TECMO America e a Team NINJA anunciaram a mais nova personagem de Dead or Alive 6. Sendo completamente original, NiCO foi oficialmente anunciada e ela mescla ataques velozes com ataques de plasma.

Além do anuncio de NiCO, também foi confirmada a meia irmã de Helena, a Kokoro. Sendo uma mestre do estilo Ba Ji Quan, Kokoro usa uma combinação de golpes com o cotovelo e a palma da mão para acabar com seus adversários.
E por fim, também foi anunciado o retorno da La Mariposa. Seu ponto forte são os golpes aéreos e ela é conhecida como “The Immortal Butterfly”. Por trás da máscara, temos Lisa Hamilton que é uma lutadora profissional de luta livre.
Dead or Alive 6 será lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.
Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário