NintendoSwitch 1 min de leitura

TGA 2018: Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order será exclusivo para Nintendo Switch!

Bruno Degering ·

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi revelado como um jogo exclusivo para o Nintendo Switch na noite de quinta-feira no The Game Awards.

O terceiro jogo da série Marvel: Ultimate Alliance é o primeiro a ser lançado exclusivamente para uma plataforma. O trailer mostrado para o jogo contou com personagens famosos da Marvel, como Iron Man e os membros do Guardians of the Galaxy.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order está programado para ser lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2019.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário