NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PES 2019 Lite é gratuito e já está disponível!

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que uma edição gratuita do PES 2019 está disponível AGORA para download no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, permitindo que os usuários joguem uma variedade de modos de jogo online e offline da versão completa de simulação de futebol.
PES 2019 LITE inclui novos modos, como partidas de exibição e treinamento técnico offline, juntamente com o modo PES LEAGUE, permitindo que os jogadores aceitem o desafio de ser o melhor jogador de PES do mundo – em competições 1×1 ou CO-OP. O modo PES LEAGUE também permitirá que os jogadores se classifiquem para eventos globais participando de Campeonatos ON-LINE CO-OP (3×3) de tempo limitado.

Um outro modo myClub online permite que os jogadores contratem lendas e superastros do futebol atual como David Beckham, Diego Maradona e Gabriel Batistuta, bem como Ronaldinho, do FC Barcelona, Recoba, Cambiasso, Djorkaeff e Adriano, da Inter.
PES 2019 continua a aprimorar a renomada série de simulação de futebol com um conjunto de novos recursos e melhorias. Os novos recursos incluem Cansaço Visível, que afeta o desempenho e o comportamento; nova mecânica de chute e melhoria da física da bola; o software “Enlighten” para efeitos visuais realistas; e, pela primeira vez, gráficos 4K HDR em todas as plataformas.
PES 2019 LITE está disponível agora para download gratuito no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo