PlaystationPS4XboxXbox One 2 min de leitura

Atualização de Sekiro: Shadow Die Twice sai hoje

Leonardo Coimbra ·

Hoje a partir das 22:00 hs horário de Brasília, Sekiro ganhará mais uma atualização, ver 1.03. Para quem jogou, ou ainda está jogando são modificações que fazem sentido.

As atualizações estarão disponíveis para Xbox One, PS4 e PC.

Seguem algumas das principais mudanças no jogo:

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
  • Ajustado o custo de eficiência e Emblema Espiritual do para incentivar o uso e a diversidade da abordagem
  • Ferramentas Protéticas: “Chama Sagrada de Lazulite”, “Machado de Carga”, “Machado de Faísca”, “Machado de Lazulite”Artes de Combate: “Ashina Cross”, “Flash de Dragão”, “Uma Mente”, “Passagem Flutuante”, “Passagem da Nuvem em Espiral”, “Empate Mortal”, “Empate Mortal Empoderado”
  • Itens: série “Spiritfall”
  • Redução do dano da Postura causado pelo primeiro golpe do Combat Arts “Senpou Leaping Kicks” e “High Monk”, pois estava causando mais dano do que o esperado em certos casos. O dano de postura causado na segunda metade do combo foi aumentado.
  • Aumento do acúmulo de veneno causado pela ferramenta protética “Sabimaru” contra inimigos que deveriam ser fracos contra ele.
  • Aumento da taxa de queda de “Divine Confetti” para esgrimistas no Castelo de Ashina.
  • Ajuste das dicas da tela de carregamento e o texto do tutorial, além de adicionar novo texto.
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário