Fortnite receberá novo crossover com Vingadores

Leonardo Coimbra ·

No ano passado o jogo Fortnite fez um crossover com o filme Vingadores que incluía ninguém menos do que o titã Thanos no jogo que era bem overpower.

Agora a conta oficial do jogo no Twitter lançou um teaser que mostra que teremos um novo crossover no jogo. Nele é citada a data do dia 25 de Abril que é o lançamento do filme e muito provavelmente, a data do evento que iniciará no jogo.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário