COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

E3 Nintendo: Spyro Reignited Trilogy está chegando para o Switch!

Como você viu durante a Nintendo Direct para a E3, Spyro está chegando para o híbrido da Nintendo com tudo! A nova trilogia do game chegará no dia 3 de setembro deste ano.

Confira o trailer oficial e detalhes:

No ano passado, Spyro the Dragon fez seu retorno triunfante em Spyro Reignited Trilogy, e em 3 de setembro deste ano ele continuará a arrasar tudo ao chegar no Nintendo Switch™ e PC por meio do Steam pela primeira vez. Atualmente disponível no PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro e na família de consoles Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X, Spyro Reignited Trilogy em breve permitirá aos fãs dos primeiros três jogos do Spyro a curtir esse títulos do jeito que preferirem – enquanto estiverem fora, com o console da Nintendo, ou mais bonito do que nunca no PC. A trilogia, que inclui Spyro™ the Dragon, Spyro™ 2: Ripto’s Rage! e Spyro™: Year of the Dragon, está disponível para pré-venda em varejistas selecionados.

Fazendo sua estreia no Nintendo Switch hoje durante o Nintendo Direct no primeiro dia da E3, Spyro Reignited Trilogy marcará a primeira vez que os três primeiros jogos da série estarão disponíveis em um console da Nintendo. O título também marca a primeira aparição de Spyro em um console da Nintendo desde Skylanders® Imaginators em 2016, e o primeiro jogo com Spyro como protagonista em mais de 11 anos. Com o Nintendo Switch, jogadores poderão pular, planar, colidir e incendiar seus oponentes enquanto vivem aventuras e desafios tanto enquanto estiverem fora quanto do conforto de suas casas no modo TV.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo