Novo jogo de Evil Dead está a caminho e não será em VR

Bruno Degering ·

Para quem é gamer de longa data ou curtia a série antiga, Evil dead é um classico da cultura pop e tem muitos fãs mundo a fora. Os últimos jogos da franquia foram lançados nos anos 2000: Evil Dead: Hail to the King (2000), Evil Dead: A Fistful of Boomstick (2003), e Evil Dead: Regeneration (2005).

Apesar de não serem constantemente lembrados como clássicos, os jogos da franquia tem seu valor e servem de inspiração para jogos de açào e terror desde então.

Dito isto, um novo jogo de Evil Dead está a caminho! No Twitter, o ator Bruce Campbell, que interpreta o personagem Ash Williams na série (na antiga e na nova), esclareceu que o game está sendo desenvolvido para consoles e PCs, mas não para VR, como alguns sites estavam indicando dias atrás. E é isso, sem mais informações – até a próxima.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário