NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

One Punch Man: A Hero Nobody Knows recebe trailer de abertura

O jogo chega para PS4, Xbox One e PC em 28 de Fevereiro de 2020

One Punch Man: A Hero Nobody Knows recebe um novo trailer de abertura do jogo onde podemos ver Saitama e outros personagens do famoso (e ótimo) anime. Confira o trailer abaixo e o release oficial da Bandai:

Leia também:

Descrição do vídeo pela Bandai de One Punch Man A Hero Nobody Knows:

Veja Saitama, Genos, Mumen Rider, Terrible Tornado, e Speed-o’-Sound Sonic executando seus melhores golpes enquanto encaram o vilão Deep Sea King no vídeo de abertura do jogo, que apresenta a música tema do jogo, “Freaking out!”, do JAM Project, um grupo especial formado nos anos 2000 por talentosos cantores que representam a “Indústria das Músicas de Anime”.

Este é um jogo de luta e ação que apresenta batalhas de 3 contra 3 onde jogadores podem escolher seus personagens favoritos do mundo de ONE PUNCH MAN para enfrentar seus adversários em um universo onde ataques de vilões poderosos e amedrontadores fazem parte do cotidiano. ONE PUNCH MAN será lançado – com legendas em PT-BR – em 28 de Fevereiro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, XBOX One e PC via STEAM.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo