Streets of Rage 4 recebe vídeo com bastidores

Leonardo Coimbra ·

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) apresentaram hoje novos detalhes dos estonteantes visuais desenhados à mão que são a base do espetacular retorno da franquia. O novo vídeo de bastidores que traz um olhar exclusivo sobre o processo de criação do game estreia hoje em antecipação ao lançamento ainda este ano de Streets of Rage 4 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo, apresentado pelo Diretor de Arte e Criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e pelo Artista Principal de Background Julian Nguyen You, explora o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a agitada cidade de Streets of Rage 4, destacando o estilo arrojado da equipe que enfatizando o trabalho de linhas e movimentos do game. A visão do Lizardcube incorpora novas adições e uma sensação distinta, enquanto mantém a estética urbana tomada por luzes de néon da série – e até adiciona elementos originalmente planejados para o Streets of Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores.

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos de Streets of Rage 2. Com novas e devastadoras habilidades de combate, animação fluida e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 celebra o passado icônico da série enquanto oferece uma criativa visão para os eletrizantes combates dos games que definiram o gênero “briga de rua”.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário