PCNOTICIAS

Industries of Titan com acesso antecipado na Epic Store

Um construtor de cidades de ficção científica

Desenvolvido pela Brace Yourself Games, Industries of Titan é um jogo de estratégia e simulação de construção de uma cidade industrial situada em Titan, uma lua de Saturno. Desenvolva uma cidade industrial, projetando poderosas fábricas e competindo com outras Grandes Casas para reivindicar sua parte de Industries of Titan.

Industries of Titan está planejando um lançamento 1.0 no Steam em 2021, por enquanto, é um exclusivo da Epic Store.

Leia mais:

Segue uma visão geral do desenvolvedor:

A estética sombria e a sabedoria estão realmente funcionando para mim. Jogando como um CEO impiedoso que luta pelo controle da lua de Saturno, você “constrói uma cidade e ganha o máximo de dinheiro possível, por todos os meios necessários”.

Isso inclui licitações em navios que transportam migrantes, forçar as pessoas a assistir anúncios em estações de monetização e converter cidadãos em funcionários com uma cápsula de conversão – “um procedimento relativamente inofensivo”. Modificações corporais permitem que seus funcionários continuem sem “dormir, descansar ou com vontade de fazer qualquer outra coisa”.

Além do planejamento da cidade, Industries of Titan também tem um aspecto de combate a considerar. Se e quando os rebeldes atacarem, você poderá forçar temporariamente suas estruturas vulneráveis ​​da cidade no subsolo usando um mecânico de “escavação” para protegê-las de danos. Apenas ouvir sobre esse cenário me estressa. Se você preferir não participar de conflitos, o jogo possui um modo Zen que desativa os atacantes e permite que você “se concentre na construção de sua cidade”.

Dito isto, “o Combat Simulation é um aspecto enorme da versão final em que ainda estamos trabalhando nos bastidores e ainda não será ativado quando o Early Access for lançado”, de acordo com Nguyen . Atualizações futuras incluem um estaleiro naval e combate navio a navio, estradas e transporte, clima, filtragem de ar, um edifício de pesquisa e uma árvore tecnológica, saúde da população e hospitais e fome e fazendas. Aqui está o roteiro .

Assista a uma pequena gameplay do jogo abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo