NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Elder Scrolls Online: Greymoor já disponível para PS4 e Xbox One

Chegou a hora de todos experimentarem The Elder Scrolls Online: Greymoor

Mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim tem uma cara nova e familiar no premiado RPG online The Elder Scrolls Online: Greymoor, da ZeniMax Online Studios. Os jogadores de PS4 e Xbox One já podem explorar os picos nevados da região e as profundezas cavernosas de Blackreach. O jogo também chegará ao Stadia, em 16 de junho, em regiões em que o serviço está disponível.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Como a segunda atualização na aventura anual interconectada Coração Sombrio de Skyrim, o Capítulo Greymoor traz um grande novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls e oferece recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e muito mais. Com cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar, The Elder Scrolls Online: Greymoor traz novas experiências para ESO, apresentando, tanto a veteranos como aos novos jogadores, novas histórias e conteúdos incríveis.

Skyrim como você nunca viu
No oeste de Skyrim, lugar novo em ESO, os jogadores viajarão pelas terras inesquecíveis dos Nords, assim como mergulharão nos confins mais profundos de Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar contra monstros sinistros enquanto desvendam o segredo do Coração Sombrio de Skyrim. Os jogadores irão explorar locais familiares e reconhecíveis do oeste de Skyrim, incluindo Solitude, Morthal, Labyrinthian, Dragon Bridge e mais.Ascensão de um mal antigo
Um terrível exército de monstros, comandado por um Lord Vampiro ascende das profundezas de Blackreach. Com a intenção de devorar almas para alimentar seus planos diabólicos, está na mão dos heróis de Skyrim – como Lyris Titanborn, querida personagem do jogo base – restaurar a luz e revelar o Coração Sombrio de Skyrim.Revele a história escondida de Tamriel
Com Greymoor, chega o novo sistema de Antiguidades, que dá aos jogadores as ferramentas para revelar a história escondida de Tamriel, desbloqueando colecionáveis únicos, tesouros e até itens Míticos, fornecendo recompensas para todos os tipos de jogadores. Como parte desse extenso sistema, os jogadores irão viajar para além do oeste de Skyrim, e através de Tamriel, para examinar a locação de antigas relíquias e escava-los para se tornar um arqueólogo renomado mundialmente.

https://www.youtube.com/watch?v=jLs1XRKVJbg&feature=emb_title

Novos eventos de mundo
O Capítulo Greymoor também traz novos eventos mundiais na forma de Harrowstorms, terríveis tempestades sobrenaturais que ameaçam o povo do oeste de Skyrim. Os jogadores precisam trabalhar em conjunto para eliminar as Harrowstorms que aterrorizam os locais e colocar um fim à ameaça vampiro que paira sobre Tamriel.

Jogadores veteranos podem comprar o upgrade digital de The Elder Scrolls Online: Greymoor, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote completo de The Elder Scrolls Online: Greymoor, um pacote que inclui o jogo base assim como os capítulos Morrowind, Summerset e Elsweyr. Mais detalhes sobre as opções de compra estão disponíveis em: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/updates/chapter/greymoor

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo