PCPlaystationPS4XboxXbox One 1 min de leitura

Rocket Arena recebe trailer mostrando os cenários!

Nicolas Togashi ·

A distribuidora Eletronic Arts e a desenvolvedora Final Strike Games lançaram um novo trailer de Rocket Arena! O jogo de tiro com heróis em arena possuirá suporte a cross-play entre as plataformas, e possuirá uma boa variedade de personagens jogáveis. Confira o trailer do Mundo de Craterra abaixo:

Confira a descrição do jogo, via Steam:

Conheça um mundo onde as regras são escritas com combustível de foguete.

Os foguetes comandam tudo no Rocket Arena, um jogo de tiro 3×3 explosivo no qual você nunca fica longe da ação. Domine os foguetes e habilidades únicos do seu herói ou heroína para conquistar a arena e se tornar um campeão ou campeã! Adapte sua estratégia com um elenco crescente de heróis e heroínas diversos com poderes distintos. Desenvolva novas estratégias e táticas com base no seu esquadrão, explore uma grande variedade de mapas dinâmicos e descubra a verdadeira profundidade de jogar com foguetes. Tudo pronto para voar pelos ares?

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Rocket Arena será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam e Origin) no dia 14 de julho.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário