NintendoSwitch 1 min de leitura

Pikmin 3 Deluxe é anunciado de surpresa para o Switch

Leonardo Coimbra ·

A Nintendo anunciou de surpresa que Pikmin 3 Deluxe, uma versão melhorada da versão lançada em 2013 para Nintendo Wii U, chegará para Nintendo Switch no dia 30 de outubro custando U$ 59,00. Essa versão para Switch chegará com novas missões, modo cooperativo e todos os DLC’s já lançados.

Pikmin 3 Deluxe traz essa clássica franquia a vida no Nintendo Switch, introduzindo a uma nova audiência personagens icônicos e seu gameplay único, enquanto recebe de volta os fãs da franquia com novos desafios”, disse o Vice Presidente sênior de vendas e Marketing da Nintendo of America, Nick Chavez. “Com essa nova adição, a livraria de jogos do Nintendo Switch continua a crescer com uma grande variedade de jogos para todos aproveitarem e se divertirem”.

Mais informações sobre o jogo podem ser vistas em seu site oficial. Até o momento o jogo não foi disponibilizado na loja Nintendo do Brasil.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário