Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues é anunciado

Leonardo Coimbra ·

A desenvolvedora GameMill Entertainment anunciou que Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues será lançado para PS4, Xbox One e Switch em 27 de outubro. O game é baseado na série Cobra Kai, que acontece décadas depois da competição que mudou as vidas de Johnny Lawrence e Daniel “San” LaRusso no filme original. A produção já está na terceira temporada.

Com jogabilidade baseada nos clássicos beat’em up como Final Fight e Streets of Rage, o game também terá elementos de RPG. São diversas habilidades e upgrades para serem aprendidos. Além disso, a desenvolvedora promete uma história original, onde o jogador poderá escolher e acompanhar o lado de cada um dos rivais e encontrar diversos personagens clássicos, como o Mestre Miyagi.

Assista ao trailer:

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário