PCPlaystationPS4XboxXbox One 1 min de leitura

Anime de Shenmue é anunciado pela Crunchyroll e Adult Swim

Bernardo Cortez ·

Crunchyroll, em parceria com a Adult Swim, anunciou Shenmue the Animation, uma série animada de 13 episódios, baseada no jogo da Sega e atualmente em produção pela Telecom Animation Film (Tower of God e Lupin the Third: Part 5).

Leia Mais:

Shenmue the Animation é dirigido por Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo e One-Punch Man 2ª temporada), e Yu Suzuki criador e game designer do game Shenmue servirá como produtor executivo no projeto.

Mais detalhes serão anunciados futuramente.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Shenmue III, está disponível para PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store e Shenmue I & II está disponível PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira nossa análise de Shenmue I & IIShenmue III.

Shenmue foi lançado originalmente para o Dreamcast em dezembro de 1999. Shenmue II foi lançado para o Dreamcast em setembro de 2001, seguido pelo Xbox em outubro de 2002.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário