NINTENDONOTICIASSWITCH

No More Heroes III é adiado para 2021

Darick Robertson co-creador de The Boys se junta ao projeto

O diretor de No More Heroes III, Goichi Suda (Suda51) anunciou via Twitter, que No More Heroes III planejado para 2020 foi adiado para 2021 em resultado da COVID-19.

Leia Mais:

Oi aqui é Goichi Suda da Grasshopper Manufacture, com um anúncio sobre o adiamento do lançamento de No More Heroes III.

Lendo os comentários dos fãs nas redes sociais, sabemos que 2020 tem sido um período muito difícil para muitos de vocês. Para quem todos estão esperando por mais novidades e confirmação da data de lançamento desde a revelação do trailer de No More Heroes III no The Game Awards no final de 2019, gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas.

Todos os membros da equipe da Grasshopper têm trabalhado o máximo possível no desenvolvimento do jogo na esperança de lançá-lo em 2020, mas os efeitos da pandemia COVID-19 provaram ser um verdadeiro golpe corporal em nossa programação, causando imprevistos no desenvolvimento. Agora que conseguimos voltar aos nossos pés com o desenvolvimento, decidimos focar em priorizar a qualidade e, portanto, adiar a data final de lançamento.

Sinto muito mais uma vez. Esperamos que todos que estão esperando pacientemente por No More Heroes III possam entender e aceitar essa decisão, e continuaremos a colocar todos os esforços no desenvolvimento do título enquanto filmamos para uma data de lançamento em 2021.

Em outras e espero melhores notícias, estamos extremamente satisfeitos em anunciar que Darick Robertson — da fama dos The Boys, e de quem sou pessoalmente um grande fã — se juntará ao projeto para fornecer ilustrações para o jogo. Vamos postar algumas ilustrações originais, então, por favor, não deixe de conferir. Por favor, fique ligado para a arte chave do próprio Darick, bem como outros anúncios e notícias sobre No More Heroes III.

— Suda 51 (Diretor de No More Heroes III)

Suda também anunciou que assinou uma parceira, com o artista de quadrinhos e co-criador de The Boys, Darick Robertson, para fornecer ilustrações para No More Heroes III. Suda compartilhou também a primeira peça de Robertson para o jogo, intitulada “Demzamtiger & His Master”:

No More Heroes III está previsto para 2021 para o Nintendo Switch.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo