The Invincible é anunciado para PS5, Xbox Series e PC!

Nicolas Togashi ·

A desenvolvedora Starward Industries anunciou The Invincible, um jogo de suspense em primeira pessoa que se passa em um futuro retrô. O jogo é baseado na obra homônima de Stainslaw Lem. Até o momento, só foi apresentado uma prévia musical do jogo, confira a mesma abaixo:

A desenvolvedora consiste em 12 nomes que participaram de jogos que incluem The Witcher 3: Wild Hunt, Dying Light, Dead Island e Cyberpunk 2077. O jogo está sendo desenvolvido em segredo há algum tempo, e combina uma ambientação fascinante, história icônica e uma jogabilidade não linear, a fim de entregar uma experiência inesquecível. De acordo com o CEO da Starward Industries, Marek Markuszewski, “O estúdio acredita no poder das histórias interativas, e quer engajar os jogadores de todos os níveis de habilidade ao construir seus próprios caminhos no mundo peculiar de um planeta distante e malevolente.”

The Invincible será lançado em 2021 para Playstation 5, Xbox Series e PC (via Steam).

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário