PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MXGP 2020 teve lançamento adiado

Jogo recebeu atraso para atual e nova geração

A Milestone está trabalhando com garra e comprometido em entregar a próxima versão de sua franquia de Motocross no mercado, MXGP 2020. No entanto, devido à situação única que todos estamos enfrentando, existem algumas mudanças no plano de lançamento do produto que nos permitirão para oferecer a melhor experiência de jogo para nossa comunidade em todas as plataformas.

O lançamento da geração atual que estaria disponível digitalmente apenas para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC / STEAM, originalmente planejado para 10 de dezembro, agora mudou para 16 de dezembro.

Por outro lado, o lançamento de MXGP 2020 para PlayStation 5, disponível tanto digital quanto físico e originalmente planejado para 10 de dezembro assim como a geração atual, foi postergado para para 14 de janeiro.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo