PCESPORTSNOTICIAS

Temporada 2020 do circuito competitivo de Rainbow Six Siege termina com a maior premiação da história

Com patrocínio de marcas como Lenovo, KFC, Corsair, Logitech, Predator e Clear Corretora, a final da temporada do Brasileirão de R6 no Brasil deu meio milhão de reais em prêmios, somando mais de 24 milhões de views e mais de 200 horas de transmissões ao vivo em 2020, desde o começo do circuito em julho

A Ubisoft Brasil anuncia o fim da temporada 2020 de torneios de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e comemora o êxito do circuito brasileiro, que deu um prêmio total de R$500 mil, o maior já concedido até aqui em campeonatos do game.

Ao lado da Ubisoft Brasil, marcas líderes de mercado em diversos segmentos patrocinaram o circuito competitivo ao longo do ano e fecharam parcerias inéditas. É o caso da KFC, maior rede de frango frito do mundo, e da Clear Corretora, distribuidora de investimentos do grupo XP Inc., que apoiaram os playoffs. Além dessas parcerias, a competição também contou com patrocínios da Corsair, líder mundial em componentes de alto desempenho para computadores, e Acer, uma das principais marcas de notebook gamer no Brasil.

Durante a temporada 2020, as transmissões da partidas realizadas nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube somaram mais de 42 milhões de views em mais de 200 horas de streaming só no Brasil. A temporada terminou junto com o Brasileirão de R6, que foi decidido no último dia 29/11, depois de dois turnos e mais de 90 partidas ao longo do ano. Na ocasião, o MIBR venceu o Team Liquid por 3 mapas a 0 e se consagrou como campeão 2020.

Confira também

“O patrocínio de marcas de diversos segmentos foi de grande importância para o circuito de Rainbow Six Siege elevar o nível no cenário de esports”, afirma Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios da Ubisoft para a América Latina. Para ela, se atrelar a grandes marcas líderes de mercado é fundamental para a Ubisoft estar presente em outros universos.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbox Six Siege acesse o site oficial .

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo