NOTICIASMOBILE

RPG mobile Touhou Lost Word, será lançado em 2021

Primeiro RPG Mobile da franquia também chegará ao Ocidente

A publicadora Good Smile Company e a desenvolvedora de jogos NextNinja Co. anunciam que Touhou Lost Word, novo jogo de RPG por turnos situado no universo de Touhou Project, será lançado gratuitamente nas Américas, para dispositivos Android e iOS, no início deste ano. O título já se encontra em pré-registro, que pode ser acessado no site oficial: https://global.touhoulostword.com/entry/.

Touhou Lost Word é o primeiro RPG mobile baseado no universo de Touhou Project – franquia consolidada no mercado Japonês desde a década de 1990, e muito famosa no gênero bullet hell – e traz a sacerdotisa Reimu Hakurei e maga Marisa Kirasame em uma jornada onde enfrentarão desafios, recrutarão novos personagens e formarão alianças para desvendar os mistérios que permeiam o mundo de Gensokyo. Este é o primeiro jogo de Touhou a ser aprovado pela Team Shanghai Alice, criadora da franquia, para o mercado exterior.

Confira também

Como de costume nos produtos Touhou ProjectLost Word conta com um alto nível de produção artística, trazendo ilustrações únicas, trilha sonora cativante e dublagem profissional para seus diversos personagens. O jogo, publicado pela Good Smile Company (famosa por suas linhas de colecionáveis baseadas em jogo e anime, como a famosa linha Nendoroid) e desenvolvido pela NextNinja Co. (Grand Summoners), será lançado com legendas em inglês e áudio original em Japonês.

É fã de J-Pop/Rock? Confira abaixo a música tema de Touhou Lost Word

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo