NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MotoGP 21 anunciado para várias plataformas

Milestone e Dorna Sports anunciaram MotoGP 21 para PlayStation 5, Xbox Sreies, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ( Steam , Epic Games Store). Ele será lançado em 22 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Milestone:

Apresentando a Temporada Oficial de 2021 e enriquecido pelo poder dos consoles da próxima geração, o MotoGP 21 está pronto para mudar de marcha e correr em alta velocidade, proporcionando uma experiência sem precedentes.

Um novo modo de carreira gerencial estratégico e progressivo, a mais inteligente e avançada Neural AI e as melhorias na jogabilidade da vida real irão aprimorar as vibrações de simulação e a sensação de imersão dos jogadores no jogo. Este ano, o MotoGP parece mais real do que nunca!

Uma verdadeira  experiência de MotoGP

A nova edição do Managerial Career permite aos jogadores mergulhar profundamente na experiência de gerenciamento, disponibilizando alguns novos recursos dentro e fora da pista. Formar a melhor equipe possível e personalizar a moto são as chaves para o sucesso. Ser rápido no caminho agora depende de você!

O Personal Manager lidera a equipe, ajudando os pilotos a buscarem novos e prestigiosos contratos com as melhores equipes do campeonato. Ao seu lado, o Engenheiro Chefe está trabalhando para aumentar os Pontos de Pesquisa, ganhos semanalmente ou durante os treinos livres. Por último, mas não menos importante, cabe ao Analista de Dados encontrar o equilíbrio perfeito para que cada área de desenvolvimento avance, de forma a tornar todo o pessoal eficaz e dinâmico. Esses elementos foram adicionados com o objetivo de criar a experiência de carreira mais profunda e completa de todos os tempos. E que tal começar de baixo com uma equipe júnior?

Well, the path will be harder but at the same time more personal. Hiring the right people is always fundamental for success, starting from the Team Manager, who will look for new sponsorship and riders, and all the way up to the Technical Director who manages the R&D department for junior bikes. Of course, don’t forget to hire a rider, a talented young star to lead the team to the top of the ladder.

Em ambos os casos, a moto é a protagonista e no MotoGP 21 a personalização dá mais um passo perto da realidade. Atribua membros de sua equipe a qualquer um dos ramos de desenvolvimento de bicicletas e invista seus pontos de P&D para melhorar a potência do motor, aerodinâmica, quadro e os recursos eletrônicos mais importantes, como controle de tração, freio, anti-Wheelie e mapeamento de potência. E claro, até a aparência da moto é importante, é por isso que o MotoGP mais uma vez apresenta um editor dividido em cinco categorias principais: Capacete, Libré, Fato, Adesivos e Número de Corrida.

O futuro da experiência de jogo de duas rodas está aqui

Prometemos uma experiência mais real do que nunca, e a Carreira Gerencial é apenas uma das melhorias deste ano. A jogabilidade também tem alguns novos recursos icônicos para apresentar: o objetivo é criar uma simulação de corrida eletrizante, estratégica e cheia de adrenalina que os jogadores nunca jogaram antes.

  • Sequência de recuperação de bicicleta – depois de cair, você não reaparecerá mais automaticamente na pista. Você terá que se levantar e voltar para sua bicicleta, o mais rápido que puder. Preste atenção em como você faz curvas!
  • Temperatura do Freio – Pilotar não é apenas uma questão de velocidade, mas também de estratégia. Monitorar a temperatura de seus freios é a chave para ter sempre a situação sob controle. Se estiverem muito quentes ou muito frios, correm o risco de perder sua eficácia.
  • Long Lap Penalty – Finalmente, o recurso está chegando à franquia de videogame MotoGP , o que significa que as penalidades agora podem ser mais específicas.
  • Sistema de suspensão de bicicleta revisado. O nível de realismo está aumentando novamente. Este recurso é dedicado a todos os amantes de simulação de bicicleta!

Como 2021 é o ano dos consoles da próxima geração, o MotoGP 21 também está pronto para oferecer algumas adições imperdíveis. Os jogadores que jogam no PlayStation 5 e Xbox Series X irão desfrutar de Resolução Dinâmica de até 4K, junto com 60 quadros por segundo. A qualidade geral é significativamente melhorada e a iluminação aprimorada cria um mundo que transmite toda a sensação de uma corrida real. Os tempos de carregamento são mais rápidos e para aqueles que não conseguem viver sem a emoção da competição, as corridas online agora chegam a 22 pilotos. Finalmente, como um cavalinho na linha de chegada, os jogadores do PlayStation irão desfrutar do incrível recurso do PlayStation 5 DualSense, incluindo Haptic Feedback e Adaptive triggers.

A peça final é o próximo nível de ANNA. Nossa IA revolucionária baseada no aprendizado de máquina está de volta com melhorias adicionais para competir contra oponentes mais rápidos, inteligentes e precisos do que nunca, tornando a experiência offline igual a uma corrida real.

E isso é só o começo! O MotoGP 21 ficará cada vez maior e melhor com o passar dos meses, graças a novos conteúdos que serão introduzidos por meio de patches. O primeiro dia é apenas o início da corrida!

Veja nossa análise do MotoGP19 aqui

Assista ao trailer de anúncio abaixo. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo