NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tomb Raider deve receber uma coletânea dos jogos!

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy foi vazada pela Microsoft Store

Foi vazada uma coletânea contendo todos os jogos e DLCs da trilogia moderna de Tomb Raider. Um anúncio foi inserido na página principal da Microsoft Store, apresentando a Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy, mas a publicação foi retirada do ar em pouco tempo.

Com lançamento anunciado para o dia 18 de março, o pacote incluiria suporte a 4K e HDR. Você pode conferir um print de todos os itens inclusos abaixo:

O anúncio original dizia o seguinte: “O pacote é a edição completa dos premiados jogos de origem de Tomb Raider. Essa coletânea contém todo o conteúdo definitivo de cada um dos capítulos mais recentes da série. Com isso, a trilogia promete dezenas de horas de exploração de tirar o fôlego, desafios de quebrar a cabeça e combate de sobrevivência com Lara conforme ela se torna a Tomb Raider que ela estava destinada a virar.”

Vale ressaltar que 2021 marca o 25° aniversário da série, e a Square Enix inclusive criou um site comemorando a história da franquia. Também, haviam sido anunciadas revelações na franquia para este ano, e esse pacote deve ser apresentado como uma delas.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo