NOTICIASPC

Ashwalkers: A Survival Journey recebe data de lançamento!

Jogo está sendo desenvolvido pelo co-criador de Life is Strange!

A desenvolvedora Nameless XIII, estúdio chefiado pelo co-criador de Life is Strange, revelou que o jogo de sobrevivência focado em narrativa Ashwalkers: A Survival Journey chegará em abril! Confira o novo trailer abaixo:

O jogo, anteriormente intitulado Cendres, conta uma história não linear após a erupção apocalíptica de um vulcão. Foi revelado que a narrativa do game será guiada com base nas escolhas dos jogadores, e que existirão 34 finais diferentes para a aventura.

A jogabilidade se baseará na exploração de cenários devastados da Terra, 200 anos após a erupção do vulcão mencionado, e o jogador deverá enfrentar as adversidades para manter seu grupo de quatro pessoas vivo através das condições mortais que incluem tempestades de poeira, chuva ácida, e a “nevasca cinza”. Será necessário possuir muita estratégia e controle dos recursos que incluem comida, equipamentos e medicação, para sair vivo dessa jornada.

Ashwalkers: A Survival Journey será lançado no dia 15 de abril para PCs (via Steam). Existem rumores de um lançamento nos consoles, porém não foi revelado nenhum plano da desenvolvedora até o momento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo