NOTICIASNINTENDOSWITCH

Oddworld lançará coleção para Switch

Inclui Oddworld: New 'n' Tasty, Munch's Oddysee e Stranger's Wrath.

A Microids lançará uma coleção física Oddworld para Switch em 27 de maio, anunciou a editora .

A coleção Oddworld inclui Oddworld: New ‘n’ Tasty , Oddworld: Munch’s Oddysee e Oddworld: Stranger’s Wrath , todos os três disponíveis individualmente tanto fisicamente quanto digitalmente.

Aqui está uma visão geral de cada jogo:

Oddworld: New ‘n’ Tasty ( Nintendo.com )

Abe está de volta ao menu!

Um mudokon escolhido pelo inconstante dedo do destino, Abe era um Floor-Waxer de primeira classe para RuptureFarms que foi catapultado para uma vida de aventura. Uma noite, ele ouviu planos de seu chefe, Molluck, o Glukkon, de transformar Abe e seus companheiros Mudokons em Tasty Treats como um esforço final para resgatar o império de empacotamento de carne de Molluck! Abe pode mudar o destino de milhares e resgatar os Mudokons? Ele pode escapar dos recessos escuros de RuptureFarms e do ambiente desolado, pouco convidativo e totalmente aterrorizante ao redor?

Oddworld: Munch’s Oddysee ( Nintendo.com )

Conheça Munch, herói do Oddest Oddysee de todos. Sua sorte está prestes a mudar – para pior.

Como você se sentiria se quebrasse a perna em uma armadilha, fosse abduzido por cientistas sem alma, tivesse um dispositivo alienígena implantado em seu crânio e descobrisse que sua raça foi caçada até a extinção?

Cabe a você ajudar a guiar Munch nos esforços para resgatar outras criaturas de teste. Essas criaturas serão para sempre leais a Munch e, por sua vez, permitirão sua fuga. Uma vez livre, Munch se junta a Abe e juntos são guiados pela sabedoria do Todo-Poderoso Raisin. Eles são informados sobre como cumprir seus objetivos, mas para isso, devem trabalhar juntos. Para Munch, seu sonho é trazer de volta sua espécie da beira da extinção. Para Abe, é para resgatar seus amigos Mudokon.

Usando poderes especiais, power-ups legais e outras habilidades especiais para retribuir os Vykkers, Abe e Munch recuperam os últimos ovos de gabbit em Oddworld, que foram embalados em uma lata de gabbiar. Que o Odd o ajude!

Oddworld: Stranger’s Wrath ( Nintendo.com )

Nos terrenos baldios poeirentos e subdesenvolvidos de Western Mudos, habitantes rabugentos encontram seus assentamentos sitiados por bandidos beligerantes.

Junto vem Stranger, um caçador de recompensas alto, escuro e enigmático com a missão de capturar encrenqueiros e canalhas e devolvê-los a cidades civilizadas para encarceramento.

Mas Stranger está mantendo um segredo e precisa de uma cirurgia cara para sobreviver. Em sua busca para ganhar Moolah suficiente, Stranger relutantemente aceita a recompensa final do dono do Rio Mongo e de repente sua aventura toma um rumo muito diferente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo