NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hood: Outlaws & Legends ganha novo trailer

Um olhar mais aprofundado sobre os roubos medievais do jogo

O Publisher Focus Home Interactive e o desenvolvedor Sumo Digital têm um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends apresentando a classe Mystic.

Aqui está uma visão geral do jogo e da classe, via Focus Home Interactive:

Cerca de

Hood: Outlaws and Legends é um jogo de assalto multiplayer jogador-contra-jogador-contra-inimigo da Sumo Digital e Focus Home interativo. Organizando partidas em equipes opostas de quatro, escolha seu personagem com base em seu estilo de jogo preferido ou o que melhor se encaixa na estratégia de sua equipe. Neste jogo onde a cooperação é fundamental, a composição da sua equipe pode se adequar a uma abordagem furtiva de longo alcance, um assalto brutal de combate corpo a corpo ou um bando equilibrado de fora da lei preparados para qualquer coisa.

Montar, infiltrar, batalhar e extrair

Cada jogo de Hood: Outlaws & Legends coloca você e seus amigos contra um grupo rival de quatro outros jogadores que também têm como objetivo roubar o tesouro. Você e sua equipe devem trabalhar juntos para selecionar seu bando de bandidos complementares, cada um com habilidades únicas para oferecer, antes de se infiltrarem em vastas fortalezas medievais. Ser mais esperto que a equipe adversária e o vilão Estado para encontrar, roubar e devolver as riquezas injustamente tiradas do povo.

Entre os roubos, visite o esconderijo para gastar parte de sua fortuna roubada. Devolver dinheiro às pessoas aumentará a variedade de itens disponíveis para você nas lojas, enquanto mantê-lo para você permite que você os compre diretamente. Melhore, altere e refine as habilidades de seus personagens com uma variedade de vantagens ou personalize ainda mais seus heróis com uma variedade de novas armas e roupas. Alguns dos cosméticos de maior prestígio exigirão até mesmo que você demonstre seu domínio heist.

Hood: Outlaws & Legends será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 10 de maio. As pré-encomendas incluem três dias de acesso antecipado a partir de 7 de maio.

Assista ao trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo