A produtora Playism e a desenvolvedora Somi anunciaram que Legal Dungeon, segundo capítulo da trilogia “Guilt”, chegará ainda neste ano para o Playstation 4 e o Xbox One. O game de mistério continua a aventura de Replica, e o mesmo estará totalmente localizado em português do Brasil. Confira o trailer do jogo abaixo:
Veja a seguir a descrição oficial do game, via Steam:
Legal Dungeon é um jogo sobre organização de documentos de investigação da polícia.
O jogador deve rever e providenciar um veredito de investigação em relatos que variam de roubos pequenos a assassinatos, em oito diferentes casos criminais. Os jogadores aprenderão que prender e punir criminosos é a essência da Segurança Pública. Os mesmos logo se tornarão experts em revelar os reais criminosos.
O jogo conta com 14 finais diferentes e 6 conquistas para os jogadores desbloquearem. Meça o valor das vidas das pessoas para desbloquear todos os colecionáveis. O jogo também contém com uma loja fofa chamada Screen Mate!
Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.Entrar no canal
Legal Dungeon foi lançado originalmente para PCs (via Steam) em maio de 2019, e chegou ao Nintendo Switch em fevereiro de 2021.
