NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fall Guys e Bomberman terão um belo crossover

O SUPER BOMBERMAN R ON-LINE será lançado hoje no PlayStation, Xbox, Switch e Steam como um título gratuito, apresentando “Bean Bomber” do jogo de sucesso da Mediatonic

 A Konami Digital Entertainment, Inc. e a Mediatonic anunciaram hoje um crossover conjunto único entre os recém-lançados SUPER BOMBERMAN R ON-LINE e o “stumble royale” Fall Guys: Ultimate Knockout.

Como parte da colaboração, a partir de hoje, todos os jogadores do SUPER BOMBERMAN R ON-LINE poderão reivindicar um personagem exclusivo “Bean Bomber” para jogar*, marcando a primeira vez em que o competidor mais entusiasmado de Fall Guys, “Pink”, fez um crossover para outro jogo.

**Disponível no jogo em todas as plataformas até segunda ordem. Não é necessária nenhuma compra adicional.

“Bean Bomber” é capaz de mergulhar no campo de batalha, tentando não esbarrar em muitas bombas enquanto os jogadores competem entre si no novo modo on-line Battle 64 e muito mais.

Além disso, a série Bomberman realizará o crossover oficial para Fall Guys: Ultimate Knockout com o lançamento da fantasia de “Bomberman”! O personagem icônico explodirá no Blunderdome em 4 de junho e estará disponível para ser obtido na loja do Fall Guys no jogo por 10 coroas no total.

Personagem “Bean Bomber” no SBROFantasia “Bomberman” no Fall Guys

SUPER BOMBERMAN R ON-LINE está disponível a partir de hoje para PlayStation 4, Nintendo Switch , Xbox One e PC via Steam como um download digital gratuito exclusivo. O jogo também pode ser jogado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Sobre o SUPER BOMBERMAN R ONLINE:

Lançado anteriormente para Stadia, o SUPER BOMBERMAN R ONLINE se inspira na popularidade do Super Bomberman R e resgata os 8 Bomber Brothers, entre outros, em uma batalha real online para 64 jogadores.

Enquanto Bomberman retorna com a mecânica de jogo que tornou a franquia um clássico do jogo de festa – explosão em campos de batalha, caçada a poderes ocultos, que são usados para explodir os inimigos –, a ação em SUPER BOMBERMAN R ONLINE atinge patamares inéditos com o modo “Battle 64”. Oferecendo uma experiência original de batalha real, até 64 jogadores ficam espalhados por 16 campos de batalha iniciais. À medida que as fases são superadas e o número de jogadores diminui, a quantidade de campos de batalha também diminui, até a última e decisiva batalha, para ver quem será o último bomber de pé.

SUPER BOMBERMAN R ONLINE apresenta mais de 100 combinações de recursos personalizáveis, incluindo vários trajes, acessórios e, pela primeira vez, revestimentos de bomba, o que influenciam a aparência e a explosão da bomba. Os jogadores podem se diferenciar ainda mais dos outros participantes com o pacote premium opcional (preço de varejo sugerido de SRP 9,99), que dá acesso a 14 personagens de bombers adicionais que homenageiam os clássicos IPs da KONAMI, como Gradius, Silent Hill, Castlevania e muito mais!

Embora qualquer usuário no mundo possa participar de uma sala “Battle 64”, o pacote Premium permite que os jogadores criem sua própria partida particular, com regras que incluem os modos “Battle 64”, “Standard” com até 16 jogadores ou “Grand Prix”. O “Grand Prix” divide os jogadores em duas equipes de até 3×3 para competir. A equipe que somar a pontuação mais alta após duas rodadas de batalha é declarada vencedora.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo