NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega a outras plataformas

Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega ao sistema de entretenimento de computador PlayStation 4, Consoles Xbox One e Steam. O título pode ainda ser jogado no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade. Disponível anteriormente no sistema Nintendo Switch, Ghosts ‘n Goblins Resurrection permite que ainda mais jogadores enfrentem os tormentos do Demon Realm.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection (Confira aqui nossa análise do jogo) é um reboot moderno da lendária série Ghosts ‘n Goblins, apresentando lindos gráficos com um estilo de conto de fadas e jogabilidade de ação e plataforma. Os jogadores guiam o bravo cavaleiro Arthur em sua jornada por estágios que lembram as noites do terror de parques temáticos para salvar a princesa das garras do temível Demon Lord.

Cavaleiros iniciantes, não temam: Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece diversos recursos e modos para auxiliar os jogadores em suas aventuras por esse mundo demoníaco de fantasia. Logo de início, os jogadores podem escolher entre três níveis de dificuldade: Squire, Knight e Legend. O modo especial Page também está disponível, permitindo que novos jogadores (ou cavaleiros necessitados de uma ajudinha) possam ressurgir continuamente com vidas infinitas. Ghosts ‘n Goblins Resurrection também traz a mística Umbral Tree, que permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades. Com diversas armas, magias e habilidades à disposição, os jogadores podem experimentar e encontrar o seu estilo de jogo único para avançar pelo Demon Realm.

Os destemidos cavaleiros podem ainda juntar forças em um modo cooperativo local para dois jogadores. O segundo jogador auxilia Arthur controlando um dos três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras protetivas; Kerry, que carrega Arthur por sobre os perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar obstáculos. O jogador de suporte pode alternar entre esses personagens para ajudar Arthur a derrotar os inimigos assustadores e superar obstáculos inesperados.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo