NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Watch Dogs Legion recebe modo Zumbi

Disponível gratuitamente aos donos do game no PC!

A Ubisoft lançou um novo modo para Watch Dogs Legion, incluindo uma Londres infestada de zumbis. Chamado Legion of the Dead, o modo foi lançado em período Alfa para os jogadores de PC, e está disponível a partir do Ubisoft Connect como um jogo standalone. Confira 21 minutos de jogabilidade revelados pela IGN:

A experiência colocará até quatro jogadores unindo-se para chegar ao ponto de extração coletando o máximo de suprimentos no caminho. Os jogadores receberão habilidades especiais para garantir sua sobrevivência neste apocalipse, incluindo um enxame de abelhas para dizimar inimigos e uma aranha-robô de combate equipada com uma torre que eliminará qualquer um no caminho.

Watch Dogs: Legion está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games StoreUbisoft Store e Stadia. Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo