NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Within the Blade chega aos consoles em Julho

Um sucesso no PC chegando aos consoles!

A editora independente Ratalaika Games, junto com o desenvolvedor Ametist Studio, tem o prazer de anunciar a data de lançamento digital de Within the Blade (WTB) para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em 16 de julho. WTB pode ser melhor descrito como um jogo de plataformas com elementos furtivos, não esquecendo uma quantidade de elementos de RPG.

Within the Blade tem muitos recursos distintos e exclusivos com sua apresentação simplista que oferece animações de pixel art detalhadas, ninjas em abundância lutando até a morte, fabricação de armas e muito mais para apresentar um desafio contínuo que irá agradar e atrair até os melhores jogadores. Elementos importantes, como geração de níveis aleatórios, elaboração e árvores de habilidades, são todos parte de uma grande mistura de ideias e implementações interessantes.

Preparando a cena

Um Daime japonês chamado Mamoru Imai convoca demônios para se juntarem a seu exército, mas a escuridão toma conta de seu corpo e os demônios causam estragos no país. O jogador começa na aldeia “Black Lotus” e sensei o envia para a próxima missão. Após cada missão, o jogador retorna à vila (localização do hub) e aqui o jogador pode fazer uma pausa, fabricar, trocar, gerenciar o estoque, Sensei pode aprender novas habilidades e obter uma nova tarefa.

Para completar este desafiante e envolvente desafio, o jogador irá percorrer 5 atos de jogo, cada ato incluindo 5 níveis, junto com alguns chefes temíveis e confrontantes com o objetivo de completar os 25 níveis e derrotar todos os chefes! Junto com o objetivo principal do jogador, de sobreviver, lutar e progredir – cada nível tem tarefas adicionais, completando-as, o jogador recebe experiência e dinheiro extra.

Confira o trailer:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo