Glitchpunk parece claramente inspirado em GTA 2. Situado em uma cidade distópica iluminada por neon, é um jogo sobre dirigir carros, lutar com gangues, seitas e causar o caos num futuro escuro e distante. A editora Daedalic revelou que o jogo chegaria ao Steam Early Access em 11 de agosto – e acompanhou o anúncio com um novo trailer, que você pode assistir clicando aqui.
Tudo parece muito caótico e cheio de ação, mas o desenvolvedor Dark Lord promete que há mais em Glitchpunk do que apenas explosões e tiroteios futuristas. “Glitchpunk também conta uma história convincente de transumanismo, xenofobia e religião”, diz o estúdio. “Você pode influenciar o mundo ao seu redor, fazer novos amigos e enfrentar mais inimigos do que você pode contar – e talvez, apenas talvez, transformar um inimigo em amigo.”
Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)
Causando caos em uma rua futurista da cidade
Glitchpunk te coloca como um “andróide louco” rebelando-se contra sua própria programação “e desafiando os governos tirânicos e megacorporações do futuro próximo distopain”. Em sua jornada, você encontrará gangsteres enlouquecidos por drogas e policiais agressivos, com os quais você pode lutar com uma escolha de armas brancas e revólveres.