NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Smite: Crossover com Stranger Things já está disponível

Já disponível a partir de hoje em SMITE, a atualização de meio de temporada é uma das maiores do ano, e traz várias grandes novidades simultâneas.

● Stranger Things x SMITE
● Nova arte do mapa de Conquista
● Mudanças de meio de temporada no design
● Evento Corte da Meia-Noite

Todos os jogadores vão poder curtir essa leva de conteúdo novo no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox One X & S e Nintendo Switch. Com o crossplay, amigos de plataformas diferentes poderão jogar juntos.

Stranger Things x SMITE.

Quatro heróis e monstros da série original da Netflix Stranger Things agora estão jogáveis em SMITE, encarando deuses de mitologias antigas. Com o Passe de Batalha Stranger Things, os jogadores de SMITE podem usar os poderes
telecinéticos de Eleven e os dois revólveres do chefe de Polícia de Hawkins, Hopper. Duas inomináveis criaturas do Mundo Invertido também estão disponíveis: os icônicos Demogorgon e o Devorador de Mentes.

O crossover foi revelado no mês passado, com o trailer abaixo:

Cada aparência é essencialmente um personagem novo, com modelos, animações e efeitos visuais totalmente novos. Com uma aparência extra para Eleven e Hopper, são seis aparências disponíveis no total. Os jogadores também poderão ganhar dezenas de itens temáticos, alguns deles de graça, conforme vão progredindo no Passe de Batalha Stranger Things. Ao adquirir o Passe de Batalha, os jogadores têm acesso a todo o conteúdo e liberam Hopper na hora.

O mapa da Arena se transformou no Mundo Invertido! A aterrorizante dimensão alternativa de Stranger Things alterou o mais popular modo de jogo do campo de batalha dos deuses.

Confira no vídeo abaixo:

Mapa mutante da Conquista

Tanto a jogabilidade quanto a atmosfera trazem novidades na Conquista, o modo mais
competitivo de SMITE.

Uma carcaça de um navio e um novo monstro de selva dão as pistas para a chegada da
próxima divindade. O novo mapa, chamado de “Fúria do Oceano”, é apresentado no vídeo abaixo:


Essa é a segunda mudança esse ano, no mapa mutante da Conquista.

Mudanças no design

Os jogadores vão notar uma enorme quantidade de mudanças de design e de balanceamento na atualização de meio de temporada. A mais impactante é a remoção de um item básico de SMITE: as botas. Isso abre uma enorme variedade de escolhas em todos os modos de jogo, com o aumento de velocidade de movimento sendo concedido agora nos primeiros níveis de progressão. Os designers também focaram em reformular relíquias subutilizadas, e adicionaram uma nova: Bracelete da Fortificação. E para realmente mexer com as coisas, vários itens e deuses que já tinham sido meio deixados de lado ganharam uns ajustes ou foram completamente redesenhados. A atualização de meio de temporada é como um reinício para todos os jogadores de SMITE . Novas combinações perfeitas estão esperando para serem descobertas e um novo split da ranqueada começa.

Evento Corte da Meia-Noite

Ainda reverberando o lançamento da Fada Morgana no mês passado, o evento da Corte da Meia-Noite traz a primeira aparência da nova mago. E traz também inúmeras aparências para outros deuses, e várias rotas com missões, algumas delas gratuitas. As missões dão aos jogadores moedas dentro do jogo e itens cosméticos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo