NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Survivalists: Atualização Expedições chega aos consoles

A Team17 lançou hoje a atualização Expedições para o jogo sandbox de sobrevivência The Survivalists para Nintendo Switch ™, Xbox One e PlayStation® 4. Já disponível na Steam e chegando à Apple Arcade em breve, a atualização Expedições traz uma série de novos conteúdos para The Survivalists, incluindo novas bugigangas, missões, animais de estimação e Taskmasters disponíveis para os jogadores dos consoles a partir de hoje.

Agora é possível equipar 4 trinkets de uma vez, esses que foram expandidos para 40. Isso permite o reforço dos personagens com uma infinidade de efeitos que variam de queimaduras e bombas mortais a escudos de redução de danos. Quatro novos Taskmasters também podem ser encontrados pelas ilhas, oferecendo tarefas temáticas que, ao serem concluídas, concederão recompensas cada vez maiores aos jogadores. A atualização Expedições oferece uma miríade de novos conteúdos, incluindo cinco novos animais de estimação, a capacidade de catalogar animais, bem como conchas e insetos, caçadas de animais poderosos, uma nova ilha de final de jogo, um novo miniboss e muito mais.

Confira abaixo o trailer:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo