NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Weird West teve lançamento adiado para Março

Mais um atraso no mundo dos games :(

Weird West irá cavalgar suavemente até a nova data de lançamento – dia 31 de março de 2022. Confira a mensagem de Raf Colantonio no vídeo abaixo.

Techland revela mais sobre a interface de Dying Light 2 Stay Human

Weird West é uma mistura impressionante de RPG de ação e simulação imersiva construída com base na experiência da equipe WolfEye com Dishonored e Prey. O jogo continua a ser testado exaustivamente e também está em um beta privado no momento – o feedback é fantástico, mas, como no caso de qualquer sim imersivo, existem muitas variáveis que podem levar a consequências indesejadas. A equipe quer dedicar algum tempo para resolver essas falhas acidentais e outros problemas incômodos para oferecer uma experiência que a comunidade espera do estúdio WolfEye e da Devolver. O time reconhece que isso pode ser um pouco frustrante para alguns, mas também quer garantir que o jogo em que trabalharam durante anos seja lançado da melhor forma possível.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo