PlaystationPS4PS5 1 min de leitura

Gran Turismo 7 receberá meia hora de gameplay em sua State of Play em 2 de fevereiro

Leonardo Coimbra ·

Hoje a Sony anunciou que o primeiro State of Play de 2022 ocorrerá nesta semana, e apresentará meia hora de gameplay de Gran Turismo 7. Essa meia hora de gameplay e novidades será focada na versão de PS5 do jogo.

Gran Turismo 7 recebe novo e lindo trailer

Assista ao vivo no canal da Sony Playstation no youtube a State of Play de Gran Turismo 7 no dia 2 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Gran Turismo 7 será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 4 de Março.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário