NINTENDONOTICIASSWITCH

Crunchyroll chegou ao Nintendo Switch

E ainda tem offline!

Fãs terão uma nova maneira de assistir anime onde quiserem, com o novo aplicativo da Crunchyroll para o Nintendo Switch, que já está disponível para o mundo todo. Combinando o que há de melhor das experiências para mobile e para living room, fãs poderão assistir a centenas de séries e dezenas de milhares de episódios no aplicativo da Crunchyroll, incluindo sucessos como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e One Piece, através de seus aparelhos Nintendo Switch em modo portátil ou modo encaixado, com suporte completo a offline viewing.

Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch™, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD no console. Fãs poderão acessar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con™ conectados.

Crunchyroll, a marca global de anime que oferece aos fãs a experiência completa além do streaming de suas séries favoritas de anime, também está disponível através de dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo